EJP Maschinen GmbH

Lubrificantes, Máquinas, Trefilação, Químicos

 

Desde o seu início, em 1981, como uma empresa de engenharia, a “EJP Maschinen GmbH” tem crescido continuamente e hoje é uma das líderes mundiais em equipamentos para produção e acabamento de barras e tubos.
Devido a seus projetos de máquinas altamente inovadores, a EJP é reconhecida como a empresa mais avançada em seu campo. Clientes em todas as áreas industrializadas do mundo estão usando equipamentos construídos pela EJP.
Com sede na Alemanha e com empresas subsidiárias na Coréia do Sul e na China, bem como representantes de vendas e serviços por todo o mundo, a EJP está capacitada para satisfazer as mais altas exigências de seus clientes.

 

PRECISÃO E CONFIABILIDADE RESULTAR DE MUITA EXPERIÊNCIA E TRABALHO DURO

 

Por mais de 35 anos, a EJP Maschinen GmbH tem sido um parceiro confiável para sistemas de produção sob medida para a produção de fios, barras, tubos e perfis. Orgulhamo-nos de olhar para várias instalações nos locais industriais mais importantes do mundo. A pesquisa e o desenvolvimento desempenham um papel importante em um número crescente de clientes.

Jacques Paraskevas
Proprietário e CEO

 

AS SUAS PATENTES SÃO A FUNDAÇÃO DO NOSSO SUCESSO SÓLIDO

 

5d5be43ea012a6abd5e6da3f974ed3d6_ejp_auen_3_B

Eleftherios "Terry" Paraskevas chegou da Grécia em 1956 aos 18 anos com apenas uma mala para se tornar engenheiro na Alemanha.

 

Depois de concluir com sucesso seus estudos na renomada universidade alemã "RWTH Aachen", iniciou sua carreira profissional como engenheiro de pós-graduação na empresa Schumag AG (hoje: Grupo SMS), que deixou em 1979.

 

No escritório da adega de sua casa começou a história de sucesso mundial de seu empreendimento. O que começou como um engenheiro único cresceu depois de apenas alguns anos para se tornar uma empresa de engenharia com sede na Alemanha, com clientes de todo o mundo. Desde 1981, suas numerosas patentes lançaram as bases para muitos desenvolvimentos de máquinas. Depois de estações em Aachen e Düren ele construiu a atual sede em Baesweiler em 1999. Em 1995, uma subsidiária foi adicionada na Coréia e em 2010 na China.

 

Após sua morte em 2015, seu filho Jacques Paraskevas tornou-se o único diretor administrativo da EJP Maschinen GmbH.
No mesmo ano, o quarto site de produção foi aberto com a EJP Italia.

 

EJP Maschinen GmbH / Baesweiler / Alemanha

EJP Italia srl/ Udine/ Itália

EJP KOREA Co. LTD. / Ulsan / Coréia

EJP BIGSINO Machinery Bengbu Co. LTD. / Anhui/ China

 

Translate